Nacional

Tânia Ribas de Oliveira reage à entrevista de Cristina Ferreira

Tânia Ribas de Oliveira, da RTP, foi das primeiras a reagir à entrevista de Cristina Ferreira na SIC, a próxima estação da profissional que ainda está contratualmente ligada à TVI.

Para ‘promover’ a nova cara do entretenimento, a SIC chamou Cristina Ferreira para ser ontem entrevistada em pleno Jornal da Noite, por Rodrigo Guedes de Carvalho.

Uma entrevista que ficou marcada pela comparação com a morte da princesa Diana, ridicularizada pela internet, e pelas considerações de Cristina sobre o ordenado milionário que vai ganhar, mas do qual faz tabu.

As reações não tardaram e uma das primeiras partiu de Tânia Ribas de Oliveira, há anos apontada como a ‘sucessora’ de Cristina Ferreira na TVI… e que continua na RTP.

“Não consegui ver a entrevista em direto, mas vi-a agora. Vi a Cristina”, começou por salientar a apresentadora da RTP.

“Vi verdade. Vi paixão. Vi coragem. Vi uma menina apaixonada e feliz”, destacou Tânia Ribas de Oliveira.

“Como mulher, como colega de profissão e como amiga, só a posso aplaudir”, continuou a profissional da RTP, sobre a “transferência do ano pelas razões certas”.

“Parabéns, agora publicamente, porque as nossas palavras privadas permanecerão para sempre… privadas. Gosto muito de ti”, concluiu Tânia Ribas de Oliveira.

Elogios que surpreendem quando a própria apresentadora da RTP assumiu que não gostava de ser comparada a Cristina.

Outra das principais reações à entrevista foi a de Herman José.

Veja o que disse o humorista.


Mais partilhadas da semana

Subir