Nas Notícias

Tânia Ribas de Oliveira acusa covid-19 e força RTP a alterar programação

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira acusou positivo no teste à covid-19, o que levou a RTP a ativar o plano de contingência e, consequentemente, a alterar a programação.

Foi a própria Tânia Ribas de Oliveira, de 44 anos, quem revelou estar infetada, depois de ter acusado positivo no teste que fez ontem.

“Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à covid-19”, adiantou a apresentadora.

Tânia Ribas Oliveira contou ainda que está assintomática e garantiu que a família está “bem”.

Devido à infeção da apresentadora, a RTP viu-se forçada a cancelar a ‘Festa de Natal’.

“A RTP, seguindo o seu plano de contingência e indicações das autoridades nacionais de saúde, na sequência do teste positivo à covid-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores decidiu cancelar o programa”, informou a estação pública, em comunicado.

Sem poder emitir a ‘Festa de Natal’, a RTP emitiu hoje de amanhã um ‘Praça da Alegria’ que estava gravado e, de tarde, um concerto de André Rieu.

Em destaque

Subir