Nas Notícias

Tânia chora no adeus ao programa Agora Nós (com vídeo)

O adeus de Tânia Ribas de Oliveira ao programa Agora Nós, da RTP, fez-se com muita emoção. No dia do 39.º aniversário da apresentadora, a produção preparou uma surpresa, reunindo os melhores momentos. Veja o vídeo. Em setembro, a Praça da Alegria volta ao canal público, com Joana Teles a apresentar.

Tânia Ribas de Oliveira assinalou ontem o seu 39.º aniversário e, também, a despedida do programa Agora Nós, da RTP, que apresentava com José Pedro Vasconcelos.

A equipa de produção preparou uma surpresa. Tânia Ribas de Oliveira viveu alguns dos melhores momentos e pôde recordar episódios que a comoveram. As lágrimas não tardaram em chegar. Foi a emoção que dominou Tânia, num momento certamente feliz da sua vida.

No seu blogue, antes, a apresentadora falara do programa e da relevância que representa, na RTP e não só.

“Para mim, foi um enorme prazer fazer parte desta equipa. Esta é a minha casa. Encontrei aqui mais um irmão [José Pedro Vasconcelos]. É tão bom trabalhar contigo”, disse Tânia Ribas de Oliveira, emocionada com esta surpresa que lhe prepararam.

Para a apresentadora, o Agora Nós “é um programa extraordinário, amado por uma equipa maravilhosa da Coral Europa de mãos dadas com a RTP”.

“Faço anos hoje e se o dia do nosso aniversário é sempre especial, este ano o dia é mesmo importante. Corresponde à minha ida para casa, em licença de maternidade. Corresponde igualmente ao último dia em que apresentarei o Agora Nós, ao lado do Zé Pedro. O programa segue no ar mais duas semanas, mas já não regressa em setembro, para dar lugar à Praça da Alegria”, pode ler-se.

“Mudámos a vida a muitas pessoas, denunciámos injustiças, fizemos serviço público com um médico de família semanalmente e linhas abertas ao mundo. Demos boas e más notícias, homenageámos grandes personalidades, rimos e chorámos e até caímos redondos no chão! Sempre, sempre de mãos dadas”, referiu ainda, numa alusão à queda em direto.

Agora, agora ela. É tempo de dar à luz. “Nada mais belo do que o milagre da vida”, escreveu também neste texto, referindo-se a outro bebé que não o seu.

“O bebé Agora Nós é o meu! Tem o mesmo tempo de gestação do programa: nove meses de muito amor, de uma equipa inteira que o “levava ao colo” todos os dias, de muitas e muitas pessoas que lhe enviaram postais, Santos e botinhas de lã feitas à mão”, realça Tânia Ribas de Oliveira.

Foi este programa que permitiu que fosse distinguida com o prémio de melhor apresentadora de entretenimento. “Não posso deixar de agradecer a quem sempre nos acompanhou. Hoje faço anos. É um dia feliz! O meu segundo filho está quase a nascer e eu vou esperar por ele em casa. Prometo voltar à vossa companhia assim que possa, num outro projeto, dentro de alguns meses”, salientou.

Veja o vídeo que marca o ‘até breve’ de Tânia à televisão.

Em destaque

Subir