Desporto

Talisca falha apresentação no Besiktas e irrita presidente

O jogador emprestado pelo Benfica falhou a apresentação no Besiktas, alegando problemas de saúde da mãe. Porém, o presidente do clube turco, Fikret Orman, suspeita de que haja “algo mais”…

Talisca tem sido um nome em destaque, nos rumores do mercado de transferências, apesar de ter a sua situação definida: o Besiktas acionou a cláusula que lhe permite prolongar o empréstimo do futebolista por mais uma temporada.

Porém, surgiram rumores de que José Mourinho estaria interessado em contratar o futebolista de 23 anos, que pertence aos quadros do Benfica.

Da Turquia, surgiram sinais de tranquilidade. Afinal de contas, as formalidades para a prorrogação do empréstimo estavam concluídas e o presidente do emblema turco não admitia outro cenário: o brasileiro iria jogar em Istambul.

Acontece que Talisca falhou a apresentação ao trabalho, alegando problemas de saúde da mãe.

Fikret Orman acredita, mas coloca em cima da mesa a hipótese de “existir algo mais”. E algo mais é uma eventual pressão do avançado para deixar o emblema turco.

“Talisca é um jogador do qual gostamos, mas somos uma instituição séria e há molduras penais”, afirmou o dirigente à imprensa local, em declarações citadas pelo jornal O Jogo.

O diário desportivo português garante que o jogador exigiu um aumento salarial.

Em destaque

Subir