Desporto

Talisca ainda não se apresentou e o técnico do Besiktas lembra… Gonçalo Guedes

O atraso de Talisca no regresso ao trabalho, depois de gozar férias, está a irritar o treinador do Besiktas, Senol Gunes. O técnico profere uma frase curiosa: “No Benfica, Gonçalo Guedes estava à frente de Talisca por trabalhar duro… E o Benfica emprestou Talisca por causa de problemas destes”.

O jogador brasileiro de 23 anos recebeu permissão para regressar à Turquia mais tarde, por alegados problemas de saúde da mãe.

Porém, desrespeitou esse prazo concedido e continua a faltar à concentração do clube turco, na pré-temporada.

Em causa estará uma tentativa de Talisca conseguir um aumento de salário: recebe um milhão de euros por época e pretende duplicar esse valor.

Não se sabe se irá conseguir os seus intentos. Certa é uma multa. O treinador Senol Gunes confirmou esse cenário e fala em “falta de respeito para com os companheiros”.

“Pode ser um bom jogador, mas tem de respeitar os companheiros. No Benfica, Gonçalo Guedes estava à frente dele por trabalhar duro! O Benfica deixou-o sair por causa de problemas destes”, disparou Gunes.

O treinador do Besiktas confirmou que o jovem brasileiro não se apresentou aos treinos. “Jogador que não treina não joga”, ameaçou.

Também o presidente do emblema turco criticara a posição de Talisca, um  talentoso jogador que começa a construir um historial de problemas disciplinares.

Veja o vídeo dos melhores momentos da época de Talisca:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H353AYKG3N9W

Em destaque

Subir