Desporto

Talisca acusa Luís Filipe Vieira de ser mentiroso

Anderson Talisca, médio emprestado pelo Benfica ao Besiktas, acusa Luís Filipe Vieira de mentir, quando disse que tinha sido ele a pedir para sair do clube para ganhar mais.

O brasileiro assume que ficou magoado com o presidente do Benfica por este ter tentado fazer com que o culpado pela saída tenha o jogador e não decisão dos dirigentes encarnados e garantiu que regressar à Luz está fora de hipótese.

“Posso ir a Portugal pelo contrato…mas nem se for por isso eu volto. Tudo por causa do presidente e do vice-presidente, que até já nem está no clube, terem dito que eu queria sair para ganhar mais. É uma grande mentira. Eu nem sabia que ia sair”.

Fustigado pelas lesões, jogador não tem sido titular no clube turco tendo marcado sete golos em doze jogos (um deles ao Benfica, na Liga dos Campeões) mas não esconde a mágoa com que saiu do clube encarnado pela forma como foi conduzido o seu processo de saída.

“O presidente falhou comigo. Mostrou a cópia de um contrato a dizer que, a partir do momento em que assinasse pelo Besiktas, eles é que eram responsáveis por me pagar o salário. Ele está correto em mostrar aquilo mas esqueceu-se de mostrar que eu trabalhei dois meses antes de sair”.

 

Em destaque

Subir