Motores

Taça Yamaha promete animação em Góis

A Taça Yamaha YXZ 1000R prossegue no próximo fim de semana em Góis, com a disputa da sexta prova do Campeonato Nacional FMP de Todo-o-Terreno.

Mário Franco e José Manescas vêm de triunfos em Idanha-a-Nova nas duas classes da competição promovida pelo representante da Yamaha em Portugal, pelo que a expetativa é grande para este Raid TT de Góis.

Para o responsável da marca dos três diapasões no nosso país, Luís Pinto Figueiredo, tudo aponta que esta seja uma jornada de sucesso, observando “prestações cada bez mais promissoras da Taça YXZ 1000R”, certo que de que apesar do “pouco tempo entre provas as equipas tiveram de estar ao seu melhor nível para preparar tudo para o Raid TT de Góis”.

Quando ainda faltam cumprir duas jornadas desta competição, a Taça Yamaha é liderada por Mário Franco (Open) e Vasco Melo (Stock), sendo que a questão do título poderá ficar já resolvida em Góis enquanto na Classe Stock o duelo entre Vasco Melo e José Manescas promete ser muito animado.

O percurso do Raid TT de Góis conta com um total de cerca de 220,8 km’s realizados entre a Serra da Lousã, a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira. No Sábado disputa-se o Prólogo, composto por cerca de 12 quilómetros cronometrados, que terá início e fim na Trincheira (Cortecega). Já no Domingo os concorrentes terão que cumprir duas especiais, uma com 51 e outra com 52 quilómetros, e cada uma será percorrida duas vezes.

Em destaque

Subir