Desporto

Taça da Liga: Fiúza espera 5000 gilistas em Coimbra para a final com o Benfica

fiusaFruto de uma inédita presença numa final de uma competição nacional, os adeptos do Gil Vicente estão entusiasmados com o jogo do próximo sábado frente ao Benfica a contar para a final da Taça da liga. Ainda assim, e apesar da presença em Coimbra, os bilhetes ainda não estão esgotados, mas o presidente, António Fiúza, espera cerca de 5000 adeptos vindos de Barcelos.

António Fiúza quer uma mobilização sem precedentes para a primeira final da história do Gil Vicente. O líder gilista espera uma enorme falange de apoio, mas reconhece as dificuldades económicas de muitos adeptos que impedem uma maior afluência.

“A venda vai correndo assim-assim, podia ser melhor, mas também a atual crise financeira não pode ser ignorada”, refere Fiúsa para justificar a moderada afluência às bilheteiras para o jogo de sábado, em Coimbra, frente ao Benfica a contar para a final da Taça da Liga.

A meta para o presidente do emblema barcelense é alcançar a marca dos 5000, acrescentando que 30 autocarros já estão esgotados:

“Estamos a tentar chegar aos cinco mil bilhetes, sendo que trinta autocarros já estão esgotados. Contamos, amanhã, alcançar a marca dos quarenta autocarros”.

Face às dificuldades inerentes à crise, a direção do Gil Vicente disponibilizou autocarros grátis para as famílias mais carenciadas, uma vez que o ‘pacote’ bilhete com autocarro custa 25 euros.

“É uma ajuda, porque sabemos das dificuldades que muitas famílias passam, por isso damos este incentivo para acompanhar o clube numa final inédita”, sustenta.

Em destaque

Subir