Desporto

Taça da Liga: FC Porto inicia prova com vitória sobre Paços de Ferreira (vídeo resumo)

fcporto_hulk1Vítor Pereira viu-se obrigado a lançar na partida João Moutinho e Hulk, que acabaria mais uma vez por ser decisivo. FC Porto inicia Taça da Liga da melhor forma.

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Paços de Ferreira por 2-1, a contar para a primeira jornada da Taça da Liga. Os dragões colocaram-se em vantagem logo à abrir, com um golo de Cristian Rodríguez, à passagem do segundo minuto de jogo.

Passados apenas mais 15, o Paços chegou à vantagem. Bracali não segura um cabeceamento de Cohene, e William repõe a igualdade no marcador. Um a um aos 17 minutos e ainda muito jogo para jogar. Porém, o espetáculo até final da primeira metade foi fraco, frio.

Na segunda parte, Vítor Pereira teve de mexer, e mexer significava colocar em campo quem realmente faz mexer, passando a redundância. João Moutinho e Hulk, as duas pedras mais importantes no jogo dos dragões neste momento, entraram para os lugares de Maicon e Varela, respetivamente.

O ‘incrível’ mais tarde viria a fazer das suas. O internacional brasileiro sofreu e converteu uma grande penalidade, aos 70 minutos, por falta de Fábio Faria, e colocou os azuis na frente. Dois a um no final do encontro.

O FC Porto inicia assim da melhor forma a competição.

Veja aqui o resumo da partida.

Em destaque

Subir