Desporto

Taarabt vai a discoteca até madrugada e pisa regras do Benfica

O médio do Benfica foi visto num espaço de diversão noturno, às 3h30 da manhã, violando as regras internas do clube, segundo conta o Correio da Manhã.

Adel Taarabt terá ido a uma discoteca de Lisboa na passada sexta-feira, véspera do dia em que o Benfica defrontava o Paços de Ferreira, no Estádio da Luz.

O caso faz manchete no Correio da Manhã, nesta segunda-feira. O jornal conta ainda que as regras do clube obrigam a que os jogadores estejam em casa até às 23h00.

A confirmar-se a infração, o médio poderá ser sujeito a um processo disciplinar.

O jogador, recorde-se, ficara de fora da lista de convocados para aquela partida, que o Benfica venceu por 3-0.

Além desta alegada saída noturna, Taarabt terá também falhado a presença no jogo, no camarote reservado a jogadores e familiares. E justificou essa ausência com uma doença.

Certo é que o médio tem sido a mais problemática contratação do Benfica. Para já, é carta fora do baralho do treinador encarnado.

Desde que chegou à Luz, só é notícia por maus motivos. Desde o peso excessivo à alegada dependência de álcool no seu histórico, Adel Taarabt parece destinado a desperdiçar mais uma oportunidade de se afirmar no futebol, ao mais alto nível.

Recorde-se que o ex-empresário, Vincenzo Morabito, teceu duros comentários sobre o médio, recentemente.

“Não joga? Não me surpreende. O problema do Adel é sempre o mesmo. É um grandíssimo jogador, mas não é um grande profissional. Digo sempre que o talento não chega. Tem de se trabalhar no duro, deitar cedo e sobretudo não beber; e isso Taarabt não compreende. Ele pensa que chega o talento, mas não”, afirmou Morabito.

Taarabt é um dos mais bem pagos do plantel e tem contrato válido até 2020. Não se sabe se, dadas as circunstâncias, o Benfica pondera avançar para a rescisão unilateral.

Em destaque

Subir