Cultura

Sylvester Stallone pede paz para a alma do seu filho Sage

sage_stallone_1Com 36 anos, filho da estrela de Hollywood foi encontrado sem vida no quarto da sua residência, em Los Angeles. Sylvester Stallone pede paz para a alma de Sage.

Sylvester Stallone falou este fim de semana pela primeira vez sobre a morte do seu filho. Com 36 anos, Sage Stallone foi encontrado morto no quarto da sua residência, em Los Angeles, na passada sexta-feira, 13 de julho.

Segundo as autoridades que estiveram no local, foram encontradas algumas caixas de comprimidos vazias, aumentando desde logo a possibilidade de suicídio. Contudo, a polícia norte-americana diz que não há para já qualquer prova concreta acerca da causa da morte.

Sage Stallone estaria morto há alguns dias, visto que o quarto não foi visitado por nenhuma pessoa na semana passada. O filho da estrela de ‘Rambo’ tinha inclusive pedido a uma empregada que não o incomodasse.

Já este fim de semana, Sylvester Stallone falou pela primeira vez do caso: “Não há dor maior. Sage foi o nosso primeiro filho, por isso peço que deixem a sua memória e a sua alma em paz”, disse o ator norte-americano, em entrevista ao site TMZ.

Entretanto, já este domingo, o corpo de Sage foi autopsiado nos Estados Unidos. Contudo, as análises toxicológicas vão demorar algumas semanas para serem analisadas, pelo que o resultado final da investigação ainda está longe de ser conhecido.

Sage Moonblood Stallone estava, à semelhança do seu pai, ligado ao cinema de Hollyhood, como ator, diretor e produtor. Embora nunca tenha tido a visibilidade do seu progenitor, Sage chegou mesmo a contracenar com Sylvester, em ‘Rocky V’, interpretando precisamente o filho do famoso pugilista. Os seus últimos trabalhos foram em 2010, quando entrou em ‘Promises Written in Water’, de Vincent Gallo, e em ‘The Agent’.
sage_stallone_1_big

Em destaque

Subir