Nas Notícias

Suspeitos de assaltos a bancos em Barcelos e Matosinhos detidos pela PJ

pjDois suspeitos de assaltos a dependências bancárias foram ontem detidos pela Polícia Judiciária. Os indivíduos têm cadastro “grave” e, se ontem falharam o assalto a um banco em Barcelos, terão conseguido concretizar, a 28 de fevereiro, um assalto a um banco em Matosinhos.

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) anunciou, hoje, a detenção de dois indivíduos suspeitos de terem tentado assaltar um banco, em Barcelos, momentos antes da detenção.

Os suspeitos têm ambos de 53 anos de idade, encontram-se desempregados e acumulam cadastro: segundo a PJ, têm “graves antecedentes policiais e criminais pela prática de crimes contra as pessoas e o património”.

A Diretoria do Norte avança ainda que os dois detidos são também suspeitos de terem concretizado – com sucesso, ao contrário do que ocorreu em Barcelos – um assalto a uma dependência bancária em Matosinhos, ocorrido a 28 de fevereiro.

Durante a detenção foram ainda apreendidas uma espingarda caçadeira, várias munições de diferentes tipos e calibres, material de disfarce e uma viatura automóvel de gama média com matrícula adulterada.

Em destaque

Subir