Mundo

Suspeito preso com cocaína escondia no airbag do automóvel

A polícia deteve um homem que transportava 15 quilogramas de pasta base de cocaína escondida no airbag do automóvel. O caso ocorreu na Bahia, no Brasil. A Polícia Civil só tornou pública esta detenção nesta quinta-feira, mas o caso ocorreu na passada terça-feira.

Um homem foi detido, depois de apanhado com 15 quilos de pasta base de cocaína, escondida no airbag de um automóvel. O material, refinado, permitiria produzir até 75 quilos daquela droga.

A Polícia Civil adianta que o homem, de 34 anos, terá contratado uma uma transportadora para levar o automóvel de São Paulo para Feira de Santana, a cerca de 100 quilómetros de Salvador.

Seria este o destino final da droga, acabou por ser descoberta numa ação das autoridades, na passada terça-feira, ainda que o caso só fosse tornado público nesta quinta-feira.

O suspeito – apanhado pela polícia depois de uma denúncia anónima – já tinha cadastro por tráfico de droga e foi encaminhado para uma prisão local.

O material, refinado, permitiria produzir até 75 quilos daquela droga. Seguiu para o Departamento de Polícia Técnica, que procederá à sua destruição.

Em destaque

Subir