Insólito

O ‘prisioneiro bonito’ torna-se estrela no Facebook e deixa mulheres loucas

prisioneiro bonitoJeremy Meeks é o prisioneiro mais desejado nos Estados Unidos. Foi detido na Califórnia e a polícia divulgou uma fotografia, como sempre acontece. Só que Meeks deixou as mulheres loucas… Nasceu uma página no Facebook que em menos de 24 horas já conta com mais de 28 mil fãs. Aliás, 29 mil (o número está sempre a crescer…). 30 mil.

A polícia de Stockton, Califórnia, deteve um homem, sobre o qual recaem seis acusações de crimes, desde porte de armas a formação de quadrilha.

Como sempre acontece quando apanha um suspeito de crimes graves, a polícia divulgou a fotografia do detido.

Jeremy Meeks, de 30 anos, é considerado “muito perigoso”, só que a sua beleza transformou-o num fenómeno nas redes sociais.

Ontem, foi criada uma página em seu nome, no Facebook, e em menos de 24 horas mais de 28 mil pessoas tinham carregado no ‘gosto’.

Entre os comentários, algumas jovens escreviam: “Mãe, estou apaixonada por um criminoso”. Algumas fotografias publicadas nesta página são montagens, em que Jeremy Meeks aparece como o rosto da Calvin Klein.

Só mais uma informação: durante os poucos minutos em que escrevemos esta notícia o número de fãs de Jeremy Meeks aumentou para 29 mil. É natural que o número não pare de crescer…

A fotografia que a polícia californiana publicou depois de capturar Jeremy, e que se tornou viral, já conta com mais de 50 mil gostos.

Em destaque

Subir