Velocidade

SuperSeven by KIA: Hugo Araújo ausente da próxima prova no Estoril

HugoAraujoAusente114HugoAraujoAusente014 600Hugo Araújo não estará presente na próxima prova do Super Seven by KIA que se realiza no Autódromo do Estoril devido a razões prossionais. Uma ausência que o piloto bracarense lamenta, sobretudo porque está a efetuar uma boa campanha, com destaque para a vitória em Vila Real e o pódio em Portimão.

Desta forma Hugo Araújo só regressará à competição na última prova do ano, desejando “boa sorte e muita diversão” aos seus “companheiros e adversários do campeonato”.

O piloto de Braga lutava pelos lugares cimeiros do troféu, ocupando a quarta posição, estando ciente que a sua ausência na penúltima ronda “será penalizadora”, mas espera “perder o mínimo de pontos” para os seus mais diretos adversários.

“A última prova será muito importante em termos de pontos (pontuação a dobrar) e por isso acredito que tudo estará ainda em aberto”, remata Hugo Araújo que deseja ainda boa sorte ao seu companheiro de equipa Luís Santa-Bárbara, que estará aos comandos do Caterham n.º 23 no Estoril.

Em destaque

Subir