Apresentações/Novidades

Superdesportivo Ford GT à venda pela internet: Candidaturas já estão abertas

Se quer o novo Ford GT é melhor despachar-se. Só há 500 unidades à venda, através da internet. A Ford abriu o período de candidaturas à compra do superdesportivo, que termina a 12 de maio. Os interessados serão depois seleccionados para uma “experiência personalizada”.

E porquê este processo de candidatura à compra? Porque o Ford GT não é ‘apenas’ o mais recente modelo do fabricante norte-americano. É um superdesportivo que traz as mais recentes tecnologias disponíveis, incluindo o motor EcoBoost.

“O processo de aquisição para o Ford GT é tão único quanto o nosso novo supercarro. Entendemos que os clientes GT são grandes embaixadores para a Ford Motor Company e queremos proporcionar-lhes um serviço tão distinto quanto o próprio carro”, justificou o diretor de marketing da empresa, Henry Ford III.

Quem quiser um dos 500 novos Ford GT – a marca só vai produzir 250 por ano, por um período de dois anos – terá de apresentar uma candidatura à compra no site da marca.

O período de candidaturas já abriu e é válido até às 03h59 de 12 de maio.

Os candidatos serão depois seleccionados pelo ‘Ford GT Concierge Service’, um serviço que vai tornar todo o processo de compra de um automóvel numa “experiência personalizada”.

O ‘concierge’, para além de ajudar na escolha dos vários extras disponíveis (cores, acabamentos, rodas, etc.), vai ainda acompanhar o cliente enquanto este tiver o Ford GT.

Em destaque

Subir