Motores

Super Seven inicia nova época após mais de uma década de competição

O troféu Super Seven by Toyo Tires inicia este fim de semana no Circuito do Estoril a nova temporada.

São 11 temporadas que atestam a validade da iniciativa promovida ela CRM Motorsport, enaltecida mais uma vez pelo seu responsável máximo, que agradece a todos os participantes o sucesso alcançado.

“Correndo o risco de repetir-me, penso que é verdadeiramente notável que um Troféu com 11 anos de existência continue a atrair listas de inscritos desta magnitude, levando-nos a estabelecer novos recordes ano após ano”, comenta Tiago Raposo Magalhães.

O homem-forte da CRM Motorsport está satisfeito com a boa lista de inscritos para o arranque da nova época: “Não posso deixar de manifestar o meu sentido obrigado a todos os pilotos e equipas por continuarem a acreditar neste projeto e na organização da CRM Motorsport”.

“Além de um calendário alargado, temos vários pilotos que mudaram de equipa ou subiram de categoria, bem como algumas caras novas que optaram por se comprometer a cem por cento com o campeonato. O maior número de equipas, aliado ao crescimento da dimensão das suas estruturas, é visível no ‘paddock’, representando um claro indicador de que a competição se encontra cada vez mais aguerrida”, assinala ainda Tiago Raposo Magalhães.

Nomes como Rodrigo Galveias ou os primos Sérgio e David Saraiva, habituais titulares na categoria S1600 Pro e que em 2019 irão provar as emoções da classe 420R. Mas também Pedro Falé, campeão Business na temporada transata e que este ano dá o salto para a Pro ou Diogo Tavares, de regresso ao Super Seven by Toyo Tires após três anos de ausência para integrar a categoria 420R depois de vários anos a disputar as vitórias da S1600 Pro.

Em destaque

Subir