Motores

Super Seven by KIA na segunda paragem em terras de sua majestade

SuperSevenRock2

As equipas que competem no Super 7 by Kia preparam-se para nova incursão no estrangeiro em mais uma jornada extra do troféu organizado pela CRM Motorsport. Nos próximo fim-de-semana os pilotos portugueses da competição juntam-se aos seus congéneres ingleses para novo fim-de-semana de corridas frenéticas, desta vez no circuito de Rockingham, no Reino Unido.

O traçado no centro de Inglaterra é novidade para as formações nacionais que partem em pé de igualdade para as duas corridas do fim-de-semana. Depois do grande espectáculo promovido em Silverstone, estão reunidos todos os requisitos para mais confrontos emocionantes nesta pista britânica.

“O evento de Silverstone mostrou que a decisão de aceitarmos o convite da McMillan Motorsport para correr nestas provas extra-troféu foi a mais acertada. As equipas e os pilotos ficaram muito satisfeitos e com vontade de regressar a Inglaterra, desta vez a Rockingham”, considera Tiago Raposo Magalhães, o responsável da CRM Motorsport.

“Este é um circuito muito peculiar. Tem dois sectores convencionais, aos quais os pilotos já estão habituados apesar de não conhecerem estes em concreto, mas tem um terceiro constituído por um banking ao melhor estilo das corridas americanas nas pistas ovais. Isso vai baralhar as forças na grelha e contribuir para lutas muito intensas”, acrescenta Raposo Magalhães.

Em destaque

Subir