Velocidade

Super Seven by Kia: Hugo Araújo satisfeito com pódio final no Estoril

HugoAraujoEstoril314HugoAraujoEstoril314 600Hugo Araújo mostra-se satisfeito com o último lugar do pódio final do troféu Super Seven by Kia, que se concluiu no passado fim-de-semana no Autódromo do Estoril. Isto depois de no sábado ter tido problemas de embraiagem no seu carro, que lhe apenas permitiram realizar uma volta.

Apesar do contratempo o deixar em desvantagem face aos seus adversários, face ao tempo que rodaram em pista, o piloto de Braga mostrou logo na primeira manga de domingo que era competitivo, ao conseguir recuperar 20 posições.

Na segunda manga a perda da quinta velocidade no final do confronto anterior levou Hugo Araújo a ter mais cautelas, conseguindo mesmo assim ser o quarto melhor português, numa jornada dominada por piloptos britânicos.

Na terceira manga o piloto bracarense conseguiu rodar consistentemente entre os primeiros 15, não se preocupando com a luta dos pilotos ingleses e logrou subir três posições, garantido a terceira posição entre os portugueses da Super Seven by KIA.

“Estou muito satisfeito com este resultado, depois de um dia de qualificação desapontante. Vinha de cabeça fria e com a noção do que tinha de fazer. Ia dar trabalho mas era possível. E foi”, declarou Hugo Araújo em jeito de balanço desta última prova da temporada.

Em destaque

Subir