Velocidade

Super Seven By Kia: Hugo Araújo entusiasmado para o fim-de-semana no Estoril

HugoAraujoEstoril114HugoAraujoEstoril114 600Hugo Araújo está entusiasmado com a sua participação no Festival Super Seven, que tem lugar no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril, reunido 47 concorrentes com os famosos desportivos desportivos carros britânicos.

“Espero que seja um fim-de-semana em grande para este troféu. Matematicamente tudo é ainda possível, apesar de ser muito diícil. Dependo apenas de mim para conquistar o pódio do Troféu Super Seven by KIA 2014, e é com esse objetivo que encaro esta prova”, afirma o piloto bracarense.

Para aumentar mais a emoção estarão presentes cerca de 30 carros provenientes do troféu inglês. O que para Hugo Araújo “irá dar um colorido interessante ao nosso Estoril e certamente proporcionar um grande espetáculo”.

“No entanto, com tanto para decidir na última prova, a mais longa, com pontuação a dobrar e com 47 carros em pista, a concentração será forçosamente um fator determinante”, acrescenta o piloto minhoto para quem as quatro corridas de 30 minutos são uma dificuldade acrescida, pois é o dobrdo da distância de uma prova normal.

Em destaque

Subir