Velocidade

Super Seven by KIA: Hugo Araújo em Portimão para aprender e evoluir

HugoAraujoPortimao114HugoAraujoPortimao114 600Hugo Araújo está de regresso á competição para disputar a quarta etaoa do Troféu Super Seven by KIA 2014, que se disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.

O piloto de Braga continua a sua evolução, pois está apenas na sua segunda temporada de automobilismo, mas tem conseguido lutar pelas posições cimeiras. O que espera se repita no circuito de Portimão.

“O traçado do Algarve é fantástico. Julgo que está ao nível dos melhores da Europa. Habitualmente prefiro os circuitos mais técnicos e estreitos, como Braga, os circuitos citadinos da Boavista e Vila Real, e ainda, é claro, as rampas, mas o desenho e envolvência da pista algarvia é cativante para qualquer piloto”, começa por dizer Hugo Araújo.

Ciente da forte concorrência, o piloto bracarense quer “aprender e evoluir” neste evento. “Estou no meu segundo ano de competição, com nova equipa e novo carro. Tenho ainda muito para aprender mas sei que tenho capacidade para andar na frente”, acrescenta Hugo Araújo bastante motivado para a prova do fim-de-semana.

Em destaque

Subir