Motores

Super Seven by KIA em dose tripla

O Super Seven by KIA vai fechar a temporada com uma jornada no Estoril em que, pela segunda vez em 2017, terá grelhas divididas por categorias, já que estão presentes quase seis dezenas de concorrentes, numa clara demonstração da popularidade desta competição. Assim sendo a CRM Motorsport teve que elaborar um programa com três corridas para a categoria 420E e duas para os 1600.

Outro aliciante é o facto de se chegar à última etapa da época com tudo por decidir, pois ainda não campeões em qualquer das categorias em disputa, sendo que no Estoril as pontuações são a dobrar.

Na pista dos arredores de Lisboa vão estar, para além dos ‘habituées’ do campeonato, pilotos bem conhecidos do automobilismo nacional que vão fazer a sua estreia na competição, trazendo também os seus descedentes. É o caso de Pedro e David Chaves, de Luís Maria Lisboa, filho de Luís Lisboa, e Manuel e Eduardo Canha.

“O Super Seven by Kia fecha o nono ano de existência com a maior adesão de sempre. As corridas estão cada vez mais animadas e o ambiente entre pilotos e equipas é inigualável. O formato desta última jornada é um pouco diferente, mas temos a certeza que o resultado será muito bom pois vamos ter ainda mais corridas, sempre com a garantia de grandes espetáculos para terminar da melhor forma um ano excecional”, salienta Tiago Raposo de Magalhães, responsável pela organização do troféu.

Em destaque

Subir