Velocidade

Super Seven by KIA: Boas expectativas de Hugo Araújo em Jarama

HugoAraujoJaramax210HugoAraujoJaramaHugo Araújo está este fim-de-semana no circuito de Jarama, em Madrid, para disputar mais uma prova do Super Seven by KIA. O piloto português, finalista da famosa GT Academy quer um bom resultado, que passa pela obtenção de pontos no traçado espanhol.

“A equipa está afinada, o Westfield preparado e estamos todos decididos a marcar pontos. Os resultados consistentes das provas anteriores resumem a excelente relação que existe na equipa, que logo após Portimão começou a trabalhar para este fim-de-semana”, afirma Araújo.

“O sétimo lugar nas quatro mangas em Portimão não desmotivou a equipa, mesmo não concordando com a classificação final. Foi dada a conhecer a nossa posição oficial ao presidente do Colégio de Comissários do AIA Motor Clube e esse assunto ficou completamente encerrado”, acrescenta o piloto que veio das consolas.

Hugo Araújo e o seu companheiro de equipa, Pedro Castañon, têm grandes expectativas para a jornada da pista madrilena, sabendo que há que ser consistente nas quatro mangas deste fim-de-semana.

Em destaque

Subir