Insólito

‘Super Mário’ preso em Nova Iorque por apalpar uma mulher de 58 anos

super marioUm homem vestido de ‘Super Mário’, personagem da Nintendo, foi apanhado a apalpar uma mulher, em Times Square, Nova Iorque. Damon Torres, de 34 anos, acabou preso, num dia em que a Nintendo, que realizava eventos na cidade, escreve no Twitter: “Super Mário trouxe a alegria a Nova Iorque”.

Damon Torres vestiu um fato de ‘Super Mário’ e decidiu deambular pelas ruas de Times Square, na cidade que nunca dorme. O objetivo era convidar os turistas a pagar-lhe para tirar fotografias ao lado da personagem da Nintendo, que o homem encarnava, sem autorização oficial da marca detentora dos direitos.

Acontece que o norte-americano foi apanhado a apalpar uma mulher de 58 anos, ontem. De acordo com a polícia, Damon Torres, o Super Mário falso, não deixou a mulher passar e agarrou-a, tocando-a em partes íntimas.

O homem viria a ser preso pelas autoridades, que foram chamadas ao local pela vítima. Agora, Torres responde pelo crime de abuso e também pela posse ilegal de marijuana, que escondia debaixo do fato de ‘Super Mário’.

Curiosamente, nesse dia, a Nintendo, que realizava uma série de eventos em Nova Iorque, escreveu um tweet que se tornou incómodo. “‘Super Mário’ trouxe a alegria dos feriados antecipadamente para Nova Iorque”, pôde ler-se, na conta oficial da Nintendo no Twitter. O dia não poderia ter sido pior.

Em destaque

Subir