Motores

Super especial “interessante” para Miguel Barbosa

MiguelBarbosaMadeira4

Miguel Barbosa classificou a super especial que deu início ao Rali Vinho da Madeira como “interessante”, embora “pouco relevante no plano desportivo”. O piloto do BP Ultimate Skoda Team aposta em ganhar experiência nesta quinta prova do campeonato nacional.

Apesar de se tratar da sua estreia na prova do Clube Sports Madeira, Barbosa fez a sexta marca – a quarta melhor entre os concorrentes do campeonato nacional – no ‘aperitivo’ do rali, que teve como palco a Avenida do Mar no Funchal.

“Foi uma super especial interessante, pouco relevante no plano desportivo, mas claro que fico satisfeito por ter realizado um bom tempo. Todavia espera-nos um rali que seguramente vai ser muito difícil espacialmente para mim que desconheço por completo os troços”, afirma Miguel Barbosa.

“Após os reconhecimentos que fiz estou ainda mais convencido que este vai ser o rali mais difícil do ano, por isso reafirmo que a nossa aposta é de chegar ao fim e continuar a evoluir”, salienta ainda o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

A primeira etapa do Rali Vinho da Madeira prossegue amanhã com a disputa de 10 classificativas referentes a quatro das sete secções em que a prova se subdivide.

Fotos: AIFA

Em destaque

Subir