Cultura

Super Bock Super Rock: Edição limitada de Fã Pack FNAC à venda a partir de hoje

super bock super rock13Uma edição limitada de Fã Pack FNAC de Natal Super Bock Super Rock esta à venda, com desconto de 20 euros no passe de três dias e um voucher de cinco euros na compra de bilhete para o concerto dos 35 anos dos Xutos & Pontapés. A 20.ª edição do Super Bock Super Rock é comemorada também com o super preço de 70 euros no passe de três dias até 31 de dezembro.

A edição de 2014 do Super Bock Super Rock será a 20.ª: duas dezenas de históricas edições com momentos memoráveis que fazem deste um dos festivais mais queridos pelo público e uma referência incontornável nos mais icónicos festivais europeus.

No Meco, o cocktail de elementos é perfeito: calor, praia, sol e a melhor música do verão. Já a pensar na edição festiva que aí vem, o Super Bock Super Rock lança um Fã Pack exclusivo FNAC repleto de vantagens. Quem também se junta às comemorações da 20.ª edição, são os míticos Xutos & Pontapés com o Mega Espectáculo que estão a preparar para o seu 35.º Aniversário, no dia 7 de março, no MEO Arena.

O Fã Pack FNAC tem um preço de 70 euros e inclui um passe de três dias com campismo gratuito desde o dia anterior até ao dia seguinte ao festival; um voucher de cinco euros de desconto na compra de bilhete para o concerto de 35 anos dos Xutos & Pontapés de dia 7 de março (válido para a aquisição de bilhete nas lojas FNAC e mediante a apresentação do voucher e do talão de compra do pack); campismo exclusivo em área reservada FNAC mediante registo na página de Facebook da FNAC; Earphones Super Bock Super Rock;

Inclui ainda 20 packs premiados com Super Vip Pass, com um bilhete para o concerto dos 35 anos de Xutos & Pontapés, acesso a zona privilegiada no Festival para ver os concertos mesmo à frente do palco, acesso à zona vip do Festival com direito a jantar todos os dias, lugar no estacionamento reservado do Festival e acesso garantido ao campismo exclusivo FNAC.

Os passes para os três dias do festival já estão também à venda e podem ser adquiridos nos locais habituais igualmente com 20 euros de desconto até ao dia 31 de dezembro. Também à venda estarão os bilhetes diários por 48 euros.

Em destaque

Subir