Cultura

Super Bock Super Rock 2012: Lana del Rey confirmada a 6 de julho

lana_del_rey_1Uma das artistas revelação do momento sobe ao palco do festival da Praia do Meco a 6 de julho. Lana del Rey vem a Portugal pela primeira vez apresentar o seu primeiro álbum ‘Born to Die’.

Lana del Rey é mais recente confirmação para o Super Bock Super Rock deste ano. Elizabeth Grant, o seu nome verdadeiro, sobe ao palco no dia 6 de julho, na mesma data em que atuam The Horrors, Wraygunn e Friendly Fires, bandas também já confirmadas.

Veja aqui o cartaz já conhecido do Super Bock Super Rock 2012:

5 julho
Battles
Incubus
Apparat
Azealia Banks
Pete Doherty
Dãm-Funk
Alabama Shakes
Bat for Lashes
Hot Chip

6 julho
Lana Del Rey
The Horrors
Wraygunn
Friendly Fires

7 julho
Regina Spektor
Little Dragon
Flying Lotus

Lana del Rey tornou-se famosa no Youtube, no ano passado. Com uma voz angelical, a cantora norte-americana lançou o seu primeiro single ‘Video Games’, depois de assinar contracto com a Stranger Records. A 30 de janeiro de 2012 editou o seu primeiro álbum, ‘Born to die’, que seria lançado um dia depois para o resto do mundo.

Mas nem tudo tem corrido da melhor forma para a jovem. Olhada por muitos como um mero produto de marketing, a norte-americana marcou recentemente presença no Satuday Night Live, onde a sua atuação ficou muito a desejar. Billy Corgan, vocalista dos Smashing Pumpkins, em entrevista dada no festival SXSW, comentou a prestação da jovem: “Não está preparada para aquilo. Não me admiro que se tivesse espalhado”, disse. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir