Cultura

Super Bock Super Rock 2012: Bloc Party, The Rapture e Capitão Fausto confirmados

bloc_party_1De volta à Herdade do Cabeço da Flauta, a música instala-se junto à Praia do Meco em Sesimbra e dá o mote para mais três dias de sol e rock ‘n’ roll.

E por falar em rock, de regresso aos álbuns estão os Bloc Party, que se preparam para voltar ao palco Super Bock no dia 5 de julho, cinco anos depois de terem assinado um dos concertos mais emblemáticos da história do festival!

Também confirmados estão os portugueses Capitão Fausto com atuação marcada para dia 5 de julho, que têm sido sistematicamente apontados como uma das maiores promessas da música nacional. Atentos aos pedidos mais fervorosos, confirmados ainda os The Rapture, que no dia 6 de julho passam pela 18.ª edição do Super Bock Super Rock, prontos a imprimirem o seu novo disco, ‘In the Grace of Your Love’, na lista de atuações inesquecíveis que o festival coleciona.

Nomes já confirmados: Alabama Shakes, Apparat, Azealia Banks, Bat For Lashes, Battles, Bloc Party, Capitão Fausto, Dâm-Funk, Flying Lotus (live), Friendly Fires, Hot Chip, Incubus, Lana Del Rey, Little Dragon, Pete Doherty, Regina Spektor, The Horrors, The Rapture, Wraygunn.

Em destaque

Subir