Cultura

Sumol Snowtrip: DJ Ride, Jimmy P, Dillaz, Funk You 2 e Nubai Sound System confirmados

sumol snowtrip 2015O Sumol Snowtrip, o maior evento de neve da Península Ibérica, está de volta para a 10ª. edição, de 23 a 29 de março em Pas de La Casa, Andorra. Aquela que promete ser a melhor viagem de finalistas e pura diversão para os mais jovens e que já reuniu mais de 20 mil participantes.

Ao fim de nove edições, num cenário de montanha a 3000 metros de altitude e rodeados de neve, Sumol Snowtrip convida para mais uma semana onde o dia é dedicado aos amantes de desportos de neve e a noite é animada pelos melhores Dj’s e Sound Systems nacionais.

A 10.ª edição conta com a presença de DJ Ride, Jimmy P, Dillaz, Funk You 2 e Nubai Sound System que prometem fazer vibrar os mais jovens com muitas surpresas nas Sunset Parties na base das pistas e na discoteca exclusiva do evento.

“É com muito entusiasmo e orgulho que Sumol assinala a 10.ª edição desta megafesta para jovens amantes das mais espetaculares pistas de neve e de dança da Península Ibérica. À espera de todos está uma semana de pura adrenalina e Sumol volta a dar o seu melhor para tornar inesquecível esta experiência única na vida dos finalistas que poderão temperar a frescura dos desportos de inverno com a elevada temperatura da música de dança” sublinha Mafalda Carvalho, responsável pela área de eventos da Sumol+Compal.

DJ Ride há 10 anos por trás dos pratos, faz parte da dupla Beatbombers (juntamente com Stereossauro) campeã do mundo de scratch, é DJ, sound designer e produtor, e detentor de 6 títulos de campeão a nível nacional. Ride é uma referência na música urbana, com quase 100 gigs por ano, espetáculos em festivais por toda a Europa e três álbuns gravados.

Jimmy P com sonoridades que fundem o Hip-Hop, o Reggae, o R&B e o Rock, entre outros, defini-lo é cada vez mais tarefa difícil. Presença obrigatória e assídua em alguns dos mais importantes eventos de música nacionais, teve já passagem com sala esgotada no Campo Pequeno, Coliseu dos Recreios e Hard Club. Em 2013 lançou o seu disco de estreia a solo intitulado #1 (Cardinal 1) e recentemente lançou tam On Fire, single do próximo álbum que sai em fevereiro.

Dillaz jovem prodígio do rap, é um dos artistas mais em voga no hip-hop luso. Sábio nas rimas, o MC conjuga as palavras com a melodia e a batida num jeito competentemente proporcionado, afirmando-se como um dos melhores hip-hopers portugueses.

Funk You 2, a dupla de artistas cuja performance não se revê na palavra slow motion, tem nos últimos anos fortalecido a sua posição no Ranking dos TOP DJs. O excelente trabalho que se revela na presença constante em grandes festas e festivais, e a alegria contagiante na pista, já lhes valeu o prémio de “Melhor Dupla de DJs de Portugal” na gala da Noite.PT e a primeira posição no prestigiado site iTunes Store da Apple.

Nubai Sound System é um coletivo de Selectas e Hosters que viu na cultura que advém da música Reggae uma forma positiva de estar na vida, exprimindo-se através dela. Com um set que passa pelo Reggae, Ragga e Dancehall, Hiphop, recriam todo o ambiente vivido numa verdadeira festa Jamaicana em que é possível transmitir essa mensagem de boas vibrações e animação ao público. Até à data têm 15 CD promocionais “mixtapes” misturados pelos seus selectas.

Em destaque

Subir