Desporto

Suárez no Real? Jornal Marca afirma que Pérez prepara oferta de 80 milhões

suarez 210suarezO Real Madrid vai avançar para a compra de Luis Suárez, assegura a Marca. O jornal espanhol garante que o presidente Florentino Pérez está a preparar uma oferta ao Liverpool a rondar os 80 milhões de euros, depois do treinador Carlo Ancelotti ter dado o aval à contratação do avançado.

Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Karim Benzema e… Luís Suárez? De acordo com a Marca, esse ‘quadrado mágico’ será uma realidade na próxima temporada.

O jornal espanhol assegura que não é a primeira vez que o Real Madrid prepara a contratação do avançado uruguaio: a mais recente tentativa data do ano passado, mas foi abortada após a dispendiosa compra de Bale.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não desistiu de reforçar o campeão europeu com um dos melhores goleadores da atualidade e, após o nome ter sido aprovado pelo treinador Carlo Ancelloti, estará a preparar uma oferta choruda para convencer o Liverpool: 80 milhões de euros.

A Marca lembra ainda que os ‘merengues’ necessitam com urgência de reforçar o setor ofensivo, depois da saída de Morata (deve rumar à Juventus) e da longa recuperação que aguarda o lesionado Jesé.

Em destaque

Subir