TV

O striptease que faz subir… a candidata nas sondagens

Enquanto em Portugal se debate se Cavaco chama Coelho ou Costa a formar Governo, na Ucrânia uma modelo tornou-se na favorita a presidir à Câmara de Odessa depois do rival a ter tentado sabotar com a divulgação de um vídeo sensual.

Um candidato à presidência da Câmara de Odessa, na Ucrânia, cometeu um grave erro político: fez divulgar um vídeo em que a principal adversária, uma modelo desempregada, pratica um sensual striptease.

O tiro saiu pela culatra, pois o vídeo acabou por reforçar a posição de Valeria Prokopenko, apontada agora pelas sondagens como a favorita a ser a próxima edil de Odessa.

A poucos dias das eleições, a jovem de 21 anos foi surpreendida pela divulgação do vídeo em que surge a praticar um sensual striptease, ficando apenas em roupas íntimas.

Valeria Prokopenko, licenciada em Direito e modelo desempregada, teve de explicar que protagonizou o vídeo para participar num concurso de beleza, a ‘Miss Olymp’ e insistiu que não esperava que o registo fosse utilizado para fins políticos.

Não se sabe quem fez o vídeo ‘aparecer’ a poucos dias das eleições, agendadas para o próximo dia 25, mas nos bastidores da Câmara de Odessa diz-se que foi obra do candidato que agora caiu para o segundo lugar nas sondagens, traído pelo súbito aumento de popularidade da rival.

Em destaque

Subir