Tecnologia

Steve Jobs: Apple recebe mais de um milhão de mensagens em homenagem ao ex-CEO

steve_jobs_remember_1No dia que a empresa fecha para prestar homenagem ao visionário, Steve Jobs é novamente recordado, desta vez por milhares e milhares de pessoas que podem ver as suas mensagens publicadas na página da Apple.

Hoje, dia 19 de outubro, a Apple presta uma homenagem interna na sede da empresa, na Califórnia, Estados Unidos. Dos quatro cantos do mundo chegaram mensagens de homenagem ao ex-CEO de uma das empresas mais valiosas do planeta, patamar que só foi possível alcançar graças à visão de Jobs durante décadas.

Na página de homenagem que a Apple criou recentemente, em http://www.apple.com/stevejobs/, podem ser vistas dezenas de mensagens automaticamente atualizadas minuto a minuto. Entre as palavras, destaque claro está para o trabalho e a visão do gestor falecido a 5 de outubro.

Qualquer utilizador pode enviar a sua mensagem de homenagem para [email protected].

Dia ‘Steve Jobs’

O estado da Califórnia decidiu esta semana criar um dia em memória de Steve Jobs. 16 de outubro será eternamente a data para relembrar, naquele estado norte-americano, um dos maiores visionários da história.

Em destaque

Subir