Cultura

Steve Aoki no MEO Sudoeste em 2016 (bilhetes)

Steve AokiHá uma nova confirmação para o MEO Sudoeste: Steve Aoki, com atuação marcada para 6 de agosto, no Palco MEO. O festival, recorde-se, decorre entre os dias 3 e 7 de agosto, na Zambujeira do Mar.

As 20 edições celebram-se em grande e com convidados à altura da ocasião. Depois do êxito retumbante da sua passagem pelo MEO Sudoeste em 2015, Steve Aoki regressa à Herdade da Casa Branca em 2016 para partilhar o bolo… literalmente!

Steve Aoki é um gigante do EDM. Com um reportório extenso, trabalha com muitos e a sua música corre os melhores palcos do planeta. De origens japonesas, tem entusiasmado de sobremaneira o panorama musical no que à eletrónica dançável diz respeito.

Génio das remisturas, produtor, dono da editora Dim Mak Records, faz das pistas de dança a sua casa, criando atmosferas intimistas e celebratórias, como se cada performance fosse a primeira.

Entre passagens de hits que vão do indie ao dubstep, ou do rock à eletrónica mais vibrante, já ninguém se espanta quando voam confettis, faustosas fatias de bolos e litros de champanhe disparados de gordas garrafas.

Com a saga em 3 capítulos ‘Neon Future’, composta por dois discos e um filme documentário de título ‘I’ll Sleep When I’m Dead’, Aoki confirmou-se como um dos maiores e imbatíveis.

No MEO Sudoeste desfilará toda a sua mestria, serpenteando por entre originais e remisturas que incendeiam qualquer plateia.

Já confirmados

Noite de Receção ao Campista/ 3 de agosto – Yellow Claw
4 de agosto – Wiz Khalifa, Martin Garrix
6 de agosto – Steve Aoki, Sia, James Morrison
7 de agosto – Steve Angello

Bilhetes

Passe 5 dias: 95 euros
Bilhete diário: 48 euros
Fã Pack Exclusivo FNAC: 80 euros

Locais de venda: Blueticket, Música no Coração, FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena; Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico; Ticketline.

Nova app disponível

Já está disponível para todos os clientes MEO a nova app de TV, MEO SW 2016, que permite comprar bilhetes, acompanhar a evolução do cartaz, conhecer os perfis dos artistas e recordar a edição de 2015. Tudo isto acessível através da área MEO Apps do menu MEO ou do botão azul do comando.

Em destaque

Subir