Nas Notícias

Por ciúmes, Stephanie Moseley foi assassinada pelo rapper Earl Hayes, após discussão

earl atriz A bailarina e atriz norte-americana Stephanie Moseley, que se destacou em ‘Twilight’, foi morta nesta terça-feira em sua casa pelo marido, o rapper Earl Hayes, que cometeu suicídio, adianta o The Mirror. O caso ocorreu em Los Angeles, na residência de Stephanie e Earl, e terá sido o ponto final de uma discussão violenta. Segundo os vizinhos, foram ouvidos 10 disparos, no condomínio privado. A turbulenta relação entre a atriz e o rapper foi sempre ensombrada pelos ciúmes que Earl Hayes alimentava.

Los Angeles acordou em choque, nesta terça-feira, com a morte da atriz e bailarina Stephanie Moseley, que se tornou célebre junto do grande público com a sua participação na saga ‘Twilight’.

Moseley foi assassinada pelo marido, de acordo com o The Mirror, que dá conta de uma violenta discussão entre ambos, na casa onde residiam, em Los Angeles (EUA).

Segundo refere o jornal The Mirror, a atriz que se tornou célebre na saga Twilight, foi atingida a tiro. De acordo com testemunhos dos vizinhos, as discussões entre o casal eram recorrentes.

Na madrugada de hoje, atingiram outras proporções. Earl Hayes terá disparado por diversas vezes contra Stephanie Moseley, sendo que, consumado o crime, cometeu suicídio.

Nas origens das discussões estariam, segundo o site TMZ, alegados ciúmes de Hayes. O rapper acusava a mulher de manter casos amorosos com diversos artistas.

Boatos davam conta de que, há dois anos, a atriz da saga ‘Twilight’ teve um caso com o cantor Trey Songz. Na altura, a atriz chegou a separar-se de Hayes, mas o casal reconciliou-se.

As autoridades de Los Angeles estão a investigar a ocorrência, valendo-se do cenário do crime e dos relatos feitos pelos vizinhos.

Stephanie trabalhou com cantores como Chris Brown e Usher, entre muitos outros. Foi na saga ‘Twilight’ que ganhou o seu maior reconhecimento.

Em destaque

Subir