Desporto

Sporting vence e já festeja qualificação na Liga Europa

sporting_lazio_capelO Sporting venceu o Vaslui por 2-0, num jogo que dominou totalmente, sobretudo após a expulsão de Wesley. Evaldo e Matías Fernandez apontaram os golos do oitavo triunfo consecutivo da equipa de Domingos, que já se qualificou para os oitavos de final da Liga Europa.

Os leões conseguiram um triunfo tranquilo e mantiveram a boa onda de resultados, destavez frente ao Vaslui. Com esta vitória, o Sporting garante desde já presença na fase seguinte da Liga Europa.

O triunfo começou a ser construídos aos 43 minutos, com um golo do lateral direito Evaldo, já depois de a equipa adversária ter ficado reduzida a 10 elementos, devido à expulsão de Wesley.

Na segunda parte, o conjunto de Domingos Paciência manteve o domínio do jogo e sentenciou a partida aos 70 minutos, com o remate certeiro de Matías Fernandez.

No outro encontro do grupo D, entre Zurique e Lázio, verificou-se uma igualdade a um golo, o que permite aos leões carimbarem desde já o passaporte para os oitavos de final da Liga Europa.

Em destaque

Subir