Desporto

Sporting: Turan apresentado com cláusula de 30 milhões (vídeo)

É o novo lateral esquerdo do Sporting. Tem 19 anos, vem de um clube que faliu e promete dar luta a Evaldo por um lugar no onze leonino.

Em conferência de imprensa, Carlos Freitas apresentou o mais recente reforço do Sporting. Chama-se Atila Turan, tem 19 anos, tem dupla nacionalidade (França e Turquia) e jogava no Genoble de França, clube que decretou falência. O jogador chega a custo zero depois de um processo que demorou mais de um mês a ser concluído, devido à situação do seu anterior clube.

Turan assinou por cinco épocas e tem uma cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.

Recordou Figo e Ronaldo

Na conferência de imprensa de apresentação, o jogador francês fez questão de voltar atrás na história: “Figo e Cristiano Ronaldo formaram-se aqui e foram Bolas de Ouro”, declarou o novo camisola 89 do Sporting.

Bendtner está fora de questão

Outro dos assuntos falados na conferência de imprensa foi a questão do suposto interesse no avançado do Arsenal, Nicklas Bendtner. Carlos Freitas fez no entanto questão de afirmar que essas informações não passam de mentiras dos jornais.

Plantel não está fechado

O dirigente do Sporting informou que o período de transferências só fecha a 31 de agosto. Até lá, “os responsáveis do Sporting vão continuar a trabalhar”, declarou Carlos Freitas.

Conheça aqui melhor o novo reforço do Sporting:
https://www.youtube.com/watch?v=lo_SER5QM5E

Em destaque

Subir