Desporto

Sporting: Ricciardi abre guerra a Varandas

José Maria Ricciardi, terceiro nas últimas eleições, abriu guerra ao presidente eleito há um mês, Frederico Varandas. “A situação é muito alarmante, o Sporting encontra-se numa situação de pré-falência”, avisou.

Em entrevista à CMTV, o candidato que obteve cerca de um terço dos votos recolhidos por Varandas assumiu a oposição ao novo presidente dos leões.

Porquê agora, um mês após as eleições?

“Pensei que ao fim de um mês haveria notícias de que se estava finalmente a resolver o problema gravíssimo que é a situação financeira do Sporting”, defendeu o banqueiro.

Ricciardi insistiu que “o problema gravíssimo” do Sporting “é a situação financeira”.

“A situação é muito alarmante tal como avisei antes das eleições. O Sporting encontra-se numa situação de pré-falência, pré-insolvência”, reiterou.

O candidato que ficou em terceiro lugar nas eleições explicou ainda que, mesmo sem reconhecer a Frederico Varandas “qualquer credibilidade para resolver o problema do Sporting”, não está disponível para colaborar com a atual direção no sentido de resolver o problema da “pré-falência”.

“Os sócios votaram de uma forma inequívoca nesta direção e, portanto, eu tenho de aceitar e respeitar isso”, justificou-se: “Não tenho o direito de me propor a ajudar uma direção quando fui candidato e os sócios não me quiseram”.

Em destaque

Subir