Desporto

Sporting reitera que William irá parar pelo menos 10 semanas

O Sporting nega que a lesão de William Carvalho seja menos grave do que o previsto. E reitera o tempo de paragem a que o médio está sujeito: entre 10 e 12 semanas.

“Ao contrário do que hoje é difundido pela comunicação social, o tempo de recuperação da lesão do jogador William Carvalho não foi, nem será, reduzido face ao inicialmente previsto: de 10 a 12 semanas”, pode ler-se, num comunicado oficial publicado no site do Sporting.

A mesma nota dá conta de “o tipo de fratura e a sua localização assim o determinam, impreterivelmente”.

O Sporting reage, deste modo, a uma notícia que faz manchete no jornal Record, na edição desta sexta-feira. De acordo com aquele diário desportivo, William estaria disponível para os jogos da pré-eliminatória da Liga dos Campeões e só falharia o encontro da Supertaça, diante do Benfica.

O Record apontava um tempo de recuperação entre “quatro a seis semanas”, conclusão retirada depois de uma reavaliação. O Sporting desmente, assegurando que o médio falhará os primeiros encontros da temporada.

Apesar de lesionado, William Carvalho continua a suscitar interesse de clubes europeus. O Paris Saint-Germain estará interessado no internacional português e disposto a pagar 35 milhões de euros.

Em destaque

Subir