Desporto

Sporting promete realizar sonho do senhor António

O senhor António tinha um sonho: voltar ao Estádio José Alvalade, depois de ter estado presente na inauguração. Mas um AVC deixou-o numa cadeira de rodas, tornando o objetivo ainda mais difícil. Até que o Sporting entrou em campo…

O desejo do senhor António foi dado a conhecer pelo viral Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, que estimula os utentes a expressarem os sonhos que desejam realizar antes de se mudarem, digamos assim, para a última morada.

Sportinguista ferrenho, o senhor António não teve dúvidas sobre o que escrever na lousa dos desejos.

“Antes de morrer quero… voltar a Alvalade”.

“O António esteve na inauguração do Estádio José Alvalade e fala disso com enorme paixão. Foi durante muitos anos sócio do Sporting Clube de Portugal e desde que está connosco, há dois anos, é o fanatismo pelo seu clube que mais o caracteriza”, salientou o centro comunitário, na página de Facebook.

O acidente vascular cerebral que impede o senhor António de “realizar muitas das suas coisas em nada afetou o seu amor pelo Sporting”, referiu ainda o centro: “Cada vez que falamos em um dia voltar a Alvalade, os olhos brilham de esperança e de vontade”.

De imediato, a publicação tornou-se viral, com muitos seguidores da página a perguntarem o que podiam fazer para ajudar a realizar o sonho do senhor António.

Até que o Sporting entrou em campo…

“Tivemos conhecimento do sonho do Sr. António… Amanhã, no Sporting x Estoril, vai poder realizá-lo”, prometeram os leões, também através do Facebook.

De imediato, a publicação ficou recheada de elogios a esta iniciativa.

Também o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo agradeceu ao clube de Alvalade.

“Foram e são muitas as pessoas que nos ligaram a querer realizar o sonho do António, adeptos do clube, adeptos de outros clubes, jogadores da equipa de futebol do Sporting, de futsal, andebol, etc. Será então o Sporting Clube de Portugal que os representará a todos e amanhã concretizará o sonho do nosso António e ele não podia estar mais feliz por tudo isto acontecer”.

Veja a imagem que deu a conhecer este caso.

Antes de Morrer quero… Voltar a Alvalade. O António esteve na inauguração do estádio José Alvade e fala disso com…

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018

Em destaque

Subir