Desporto

Sporting: Pedro Mendes e Maniche rescindem contrato


Os dois médios já não pertencem ao clube leonino. Ambos rescindiram por mútuo acordo e estão livres para assinar por outro clube. O Vitória de Guimarães pode ser o destino de Pedro Mendes. O final de carreira pode ser a solução para Maniche.

O Sporting colocou um ponto final na ligação com os médios Pedro Mendes e Maniche. Em dois dias os leões ‘desfazem-se’ de dois jogadores dispensados por Domingos Paciência.

Ambas as rescisões foram por mútuo acordo e os agora ex-jogadores do Sporting procuram um novo clube. Alguma imprensa portuguesa fala no interesse do Vitória de Guimarães em Pedro Mendes. Quanto a Maniche, ainda não existe qualquer contacto.

Pedro Mendes representava o Sporting desde 2009/2010. A sua forma física e consequentes lesões, assim como a contratação neste defeso de alguns reforços para o meio campo levaram-no à lista de dispensas do novo técnico Domingos Paciência.

Quanto a Maniche, sai do clube depois de apenas uma época ao seu serviço. Chegado a Alvalade na temporada passada, o ex-internacional português realizou apenas 14 jogos a titular tendo sido também agastado por algumas lesões.

Em destaque

Subir