Desporto

Sporting oficializa contratações de Aquilani e Bruno Paulista

O Sporting garantiu dois médios para o plantel de Jorge Jesus. Aquilani, internacional italiano de 31 anos, e Bruno Paulista, internacional brasileiro sub-23, assinaram contrato e juntam-se à equipa.

Estão fechados mais dois dossiers para o reforço do plantel de Jorge Jesus, um dia depois de gorada a contratação de Boateng.

Aquilani, internacional italiano de 31 anos, chega a Alvalade a custo zero, oriundo da Fiorentina, e assina por três temporadas.

Já o jovem Bruno Paulista, de 19 anos, vem por empréstimo do Bahia, por uma época, com opção de compra por 3,5 milhões de euros.

O Diário de Notícias dá conta de uma alegada intromissão do FC Porto, durante o dia de ontem, que terá complicado a contratação do jovem brasileiro. Apesar de tudo, o Sporting garantiu mesmo os serviços de Paulista.

A chegada destes dois médios (sobretudo a de Aquilani) poderá abrir a porta de saída de Adrien Silva. Não é crível que o ex-Fiorentina seja suplente e com Wiliam recuperado faltará espaço para tantos médios, no 4x4x2 de Jorge Jesus.

Veja Bruno Paulista, uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Em destaque

Subir