Desporto

Sporting: Negueba, extremo de 20 anos do Flamengo, chega por empréstimo

negueba_1Brasileiro chega a Alvalade emprestado pelo clube do Rio de Janeiro, ficando o Sporting com direito de opção de compra no final da presente época, por cerca de três milhões de euros. Guilherme Negueba pode ser colocado na equipa B.

Guilherme Negueba é a mais recente novidade no plantel do Sporting. O brasileiro chega por empréstimo do Flamengo, por uma temporada, ficando os leões no final com a opção de compra do extremo. Nessa altura, para tal, precisarão de três milhões de euros.

Negueba fez toda a sua carreira na formação do Rio de Janeiro. Na época passada, o brasileiro venceu o Campeonato Carioca e foi ainda campeão do mundo pelo Brasil, no Mundial Sub-20, ao vencer Portugal na final.

Para já é uma incógnita onde Negueba irá ser colocado. Numa primeira fase, ao que tudo indica, o jogador de 20 anos fará parte da equipa B do Sporting.

Entretanto, Godinho Lopes continua à procura de mais um avançado para Ricardo Sá Pinto. Em declarações prestadas esta segunda-feira o líder dos leões deixou no ar a hipótese de apostar num regresso de Liedson a Alvalade: “Estamos a trabalhar nesse sentido (encontrar um avançado) de forma tranquila”, garantiu.

Em destaque

Subir