Desporto

Sporting nega desentendimento entre Jesus e Bruno de Carvalho

Segundo o Correio da Manhã, o treinador do Sporting não gostou do facto de Bruno de Carvalho não defender o grupo, após a derrota diante do CSKA. “No meu ex-clube, o presidente já teria dado a cara para defender os jogadores e o treinador”, terá dito Jorge Jesus. O Sporting nega. Veja o vídeo.

“No meu ex-clube, o presidente já teria dado a cara para defender os jogadores. Desculpe lá, mas é nestes momentos que o presidente deve sair em defesa do grupo”, terá dito Jorge Jesus, dirigindo-se a Bruno de Carvalho.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, também o silêncio de Octávio Machado não terá agradado ao treinador leonino.

O Sporting, no entanto, já desmentiu este alegado incidente entre o treinador e o presidente, que terá ocorrido após a derrota por 3-1 diante do CSKA, em Moscovo, resultado que precipitou o afastamento do clube português da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente mais uma notícia infundada do CM. Após a campanha do SMS que nunca apareceram (…) e da mirabolante operação inventada a William Carvalho, agora a criatividade diminuiu e o ridículo aumenta com a história de hoje. O presidente e o treinador estão imunes a estas atoardas que apenas são desmentidas para tranquilidade dos adeptos e como repto aos mentores das notícias para serem mais criativos nas narrativas e menos óbvios no timing de difusão das mesmas”, refere um comunicado enviado às redações.

Bruno de Carvalho, recorde-se, usou o Facebook para criticar a equipa de arbitragem. O presidente do Sporting ilibou a equipa deste resultado e teceu duras críticas ao juiz.

O Sporting queixa-se de um golo ilegal e de um tento mal anulado a Slimani. Na primeira mão, há ainda uma mão dentro da área que não foi sancionada com o respetivo penálti.

Veja a reportagem da CMTV, com todos os detalhes do pós-jogo.

Em destaque

Subir