Desporto

Sporting: João Pereira apontado ao Barcelona

sporting_joao_pereira_1Fruto das boas exibições do lateral direito dos leões, o barça tem João Pereira debaixo de olho, como AC Milan, Villareal ou Schalke 04. Informação é dada por rápido espanhola.

João Pereira é o mais recente alvo de cobiça de grandes clubes europeus. A notícia é avançada pela rápido espanhola ‘Cadena Ser’, que afirma que o Barcelona é um dos interessados. Os responsáveis dos catalães vêm com uma boa possibilidade a contratação do lateral do Sporting, de modo a acrescentar uma alternativa válida a Daniel Alves. Sempre que o brasileiro está indisponível, normalmente Guardiola adapta um central à lateral direita.

As boas exibições de João Pereira, tanto no Sporting como na Seleção Nacional, parecem estar a despertar a atenção de outros emblemas europeus. Segundo a mesma fonte, na corrida pelo defesa de 27 anos, além de Barcelona, estão também o Villareal de Espanha, o AC Milan de Itália, o Schalke 04 da Alemanha, o Paris Saint-Germain de França ou o Tottenham de Inglaterra.

João Pereira tem contracto com o clube de Alvalade até julho de 2014 e a sua cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros.

Em destaque

Subir