Desporto

“Sporting está numa teia de interesses, grupos e lobbies”, acusa Bruno de Carvalho

“O Sporting está envolvido numa teia de interesses, grupos, lobbies, que não o vão deixar sair do ‘carrossel’ que tanto se esforçaram para voltar a entrar”, acusa Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho não se conforma com a atualidade do Sporting e já depois de ter criticado o facto de os leões estarem numa ‘guerra’ por conta da luta pelo terceiro lugar, nos últimos anos, denuncia aquilo que chama de “teia” em que o clube de Alvalade está.

Considerando que esse “é o problema real”, Bruno de Carvalho realça que esta “teia de interesses” passa por “grupos, lobbies” que “não o vão deixar sair do ‘carrossel’ que tanto se esforçaram para voltar a entrar”.

O antigo presidente do Sporting salienta ainda que “uns dominam o ‘aparelho’, o resto é ‘mais uma moedinha, mais uma voltinha'”.

Nos últimos tempos, Bruno de Carvalho tem vindo a assumir-se como um dos principais rostos da oposição a Frederico Varandas, a quem não tem poupado críticas pela forma como vem gerindo o emblema do leão.

A abordagem verde e branca no mercado de transferências, entre outras coisas, tem desagradado a Bruno de Carvalho, que vai mostrando o seu desconforto em relação à situação que o clube vive.

Recentemente, também o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Dias Ferreira, revelou o seu descontentamento com o estado atual das coisas.

O ex-dirigente disse, de resto, que não espera “grande coisa” do clube leonino para a próxima época.

Em destaque

Subir