Insólito

Sporting envia email insólito a dar os parabéns a adepto

Uma mensagem enviada pelo Sporting acabou por chegar às redes sociais e gerar uma onda de ‘choque’ visto que o clube leonino dava os parabéns a um adepto… lembrando uma data trágica. O emblema verde e branco já pediu desculpa pela situação insólita do email.

Divulgada pela página humorística ‘Um azar do Kralj’, a situação já mereceu um pedido de desculpa por parte do Sporting devido à mensagem de parabéns enviada a um adepto que lembrava uma data trágica, que deixou um então jogador do Sporting paraplégico.

Ao dar os parabéns ao adepto Martim, o Sporting lembrava o acidente trágico de Sergey Cherbakov, que ‘atirou’ o então jogador leonino para uma cadeira de rodas.

“Sabias que? No dia em que fazes anos, em 1993, o jogador russo Sergey Cherbakov sofreu um acidente de carro (por não respeitar um sinal vermelho) o que o empurrou para uma cadeira de rodas. Com apenas 22 anos, terminou precocemente uma carreira que todos anteviam como brilhante”, pode ler-se na mensagem.

Muitos parabéns, Martim!

Publicado por Um azar do Kralj em Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

O Sporting já veio a público pedir desculpa “devido a uma falha informática, na consolidação entre duas bases de dados distintas”.

“Foi, recentemente, gerado e enviado um email indevido a alguns sócios aniversariantes. O clube já desenvolveu todos os procedimentos para resolver a situação e lamenta o sucedido para com os Sócios parabenizados”, revela o clube leonino, em comunicado.

⚠ Nota informativa:O Sporting CP informa que devido a uma falha informática, na consolidação entre duas bases de dados…

Publicado por Sporting Clube de Portugal em Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Em destaque

Subir