Desporto

Sporting: Elias quer apoio total no jogo em Alvalade frente ao Athletic de Bilbao

elias_sportingElias acredita que os ‘leões’ são capazes de ultrapassar os espanhóis do Athletic de Bilbao para as meias finais da Liga Europa e estar presente na final de Bucarest, a 9 de maio, e, dessa forma, ficar na história. O médio brasileiro, que não pode dar o contributo à equipa por não poder alinhar em jogos internacionais, falou sobre o jogo da 1.ª mão que o Sporting disputa em Alvalade com os bascos.

O internacional brasileiro Elias tem fé na passagem do Sporting à final da Liga Europa, para tal apela ao apoio dos adeptos ‘verdes e brancos’, antevendo dificuldades acrescidas perante uma formação basca que tem, à semelhança dos ‘leões’, feito uma excelente campanha na competição.

“Com a ajuda de todos será possível passar. Acreditamos na vitória e o objetivo é chegar á final para desse modo ficarmos na história do clube”, afirmou Elias ao jornal oficial do Sporting.

Elias não pode alinhar pelo clube de Alvalade nas competições europeias, por já tê-lo feito pelo Atletico de Madrid, mas ainda assim apoia veementemente os seus colegas neste percurso, apelando de forma decisiva o apoio dos adeptos leoninos.

“Temos de ser inteligentes em casa, se assim for e conseguirmos um bom resultado em Alvalade teremos as coisas bem encaminhadas”, assume o médio brasileiro, convocando em massa a ‘torcida’ sportinguista.

“Vamos precisar de uma grande alma no jogo de quinta-feira é preciso o apoio dos adeptos, porque se assim for as coisa ficam menos difíceis”, salientou Elias.

Em destaque

Subir