Desporto

Sporting e Montero rescindem contrato

O Sporting e o colombiano Fredy Montero rescindiram o contrato que ligava o avançado de 31 anos aos ‘leões’ até ao final da presente temporada futebolística, anunciou hoje o clube português.

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Fredy Montero, para a rescisão do seu contrato de trabalho”, lê-se no sítio do clube na Internet.

Fredy Montero cumpria a sua segunda passagem pelo clube ‘verde e branco’, ao qual chegou na época 2013/14. Após três temporadas saiu rumou aos chineses do Tinajin Teda, que ainda o emprestaram aos canadianos do Vancouver Whitecaps.

Regressou ao emblema de Alvalade em janeiro de 2018, tendo assinado um contrato válido por uma temporada e meia, que poderia ser renovado por mais duas.

Em agosto último, Montero assumiu estar a cumprir o “último ano em Portugal dentro e fora dos relvados”, numa mensagem divulgada na rede social Instagram, na qual agradece o apoio recebido após um problema de saúde que levou à interrupção da gravidez da sua mulher.

Esta época marcou quatro golos, dois na I Liga e outros tantos na Liga Europeia, nos 16 jogos em que participou.

Em destaque

Subir