Desporto

Sporting: Domingos Paciência já não é o treinador; Cargo é ocupado por Sá Pinto

sporting_domingos_1Informação está a ser avançada pela RTP, mas para já não há qualquer confirmação oficial. O até então treinador de juniores do Sporting, Ricardo Sá Pinto, deverá ficar com o cargo de treinador da formação principal leonina.

Domingos Paciência já não é o treinador do Sporting. O treinador português terá chegado acordo com a SAD, esta tarde, para a rescisão do contracto, e é neste momento um treinador livre.

A informação é avançada pela RTP mas para já não há qualquer declaração oficial vinda de Alvalade. A confirmar-se, é um duro golpe para Godinho Lopes que depositou sempre, e ainda no sábado passado, após derrota frente ao Marítimo, a confiança total no técnico.

Para já, Ricardo Sá Pinto, antigo jogador leonino e atual treinador dos juniores, passa a liderar a equipa principal, o que deve acontecer já na próxima quinta-feira, na Polónia, a contar para a Liga Europa, frente ao Légia Varsóvia.

Os maus resultados e os 16 pontos de distância para o primeiro classificado da Liga, o Benfica, parecem ter sido suficientes para a SAD afastar Domingos Paciência de Alvalade, após pouco mais de seis meses à frente da equipa.

Em destaque

Subir