Desporto

Sporting desmente negócio com FC Porto sobre Miguel Lopes e Adrien

miguel_lopes_1Médio não entra nas contas de Sá Pinto e poderá viajar para Inglaterra. Já o futuro de Miguel Lopes é incerto. Quase certeza é a de que não continuará a defender as cores do Braga.

Após as notícias desta manhã, que davam conta de um negócio entre Sporting e FC Porto com vista a uma troca entre jogadores, Miguel Lopes para Alvalade e Adrien Silva para o Dragão, os leões desmentem esta tarde qualquer contacto com o emblema portista.

Numa altura em que Adrien já saberá que não faz parte das escolhas de Ricardo Sá Pinto, para o meio campo dos leões, imprensa britânica fala num suposto acordo com o Blackburn Rovers, equipa que desceu está época à segunda divisão de Inglaterra.

Quanto a Miguel Lopes pouco mais se sabe, sendo no entanto praticamente certo que não vai ficar em Braga às ordens de José Peseiro, o novo técnico da formação minhota.

De partida para férias, após a participação no Euro’2012, o internacional português estará a estudar algumas soluções, numa altura em que também já sabe que Vítor Pereira não o tem nos planos para 2012/13. Miguel Lopes tem contrato com o FC Porto até junho do próximo ano.

Em destaque

Subir